Apoio
ao cliente
Apoio ao Cliente | Centro de Contacto | Sugestões | Reclamações | Denúncias
Reclamações
Preenche os campos abaixo, com o objectivo de garantir a celeridade e a qualidade do tratamento da tua reclamação.
* Campos obrigatórios
Alguma dúvida?
Vê abaixo as perguntas mais frequentes em relação ao funcionamento do nosso serviço de reclamações.
Poderás apresentar a tua reclamação através dos seguintes canais:
- Endereço electrónico (reclamacoes@pay4all.ao);
- Página institucional (www.pay4all.ao);
- Centro de contacto: +244 923 166 499;
- Posto e Agente, mediante o preenchimento da Ficha de Sugestão e Reclamação;
- Carta, dirigindo-se aos Postos e Agentes ou na sede da PAY4ALL, Avenida Pedro de Castro Van-Dúnem, Edifício Academia BAI C, R/C, Luanda – Angola, ao cuidado da Direcção de Marketing.
Veja aqui as fases de tratamento da sua reclamação.
Os prazos de resposta à reclamação estão regulamentados no art.º 23 do Aviso N.º 12/16, de 5 de Setembro do BNA, e aplicam-se da seguinte forma:
- Quando envolve apenas uma instituição: 20 (vinte) dias;
- Quando envolve duas ou mais instituições estabelecidas em Angola: 30 (trinta) dias;
- Quando envolve uma ou mais instituições não estabelecidas em Angola: 60 (sessenta) dias.
- Em situações complexas onde não seja possível cumprir com os prazos acima indicados a Pay4all notificará o cliente dentro do prazo acima descrito, dando um ponto de situação e justificando o atraso na resposta.
Informamos que o cliente pode ainda apresentar a sua reclamação directamente ao BNA.