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Vê abaixo as perguntas mais frequentes em relação ao funcionamento do nosso serviço de reclamações.
Poderás apresentar a tua reclamação através dos seguintes canais:
- Página institucional (www.pay4all.ao);
- Endereço electrónico (reclamacoes@pay4all.ao);
- Centro de contacto: +244 923 166 499;
- Preenchimento do Formulário de Reclamação de Cliente entregue aos Postos de Atendimento, Agentes é-Kwanza ou na Sede da PAY4ALL, Avenida Pedro de Castro Van-Dúnem, Edifício Academia BAI C, R/C, Luanda – Angola, ao cuidado da Direcção de Marketing (Formulário de Reclamação de Cliente).
Veja aqui as fases de tratamento da sua reclamação.
Os prazos de resposta à reclamação estão regulamentados no art.º 23 do Aviso N.º 12/16, de 5 de Setembro do BNA, e aplicam-se da seguinte forma:
- Quando envolve apenas uma instituição: 20 (vinte) dias;
- Quando envolve duas ou mais instituições estabelecidas em Angola: 30 (trinta) dias;
- Quando envolve uma ou mais instituições não estabelecidas em Angola: 60 (sessenta) dias.
- Em situações complexas onde não seja possível cumprir com os prazos acima indicados a Pay4all notificará o cliente dentro do prazo acima descrito, dando um ponto de situação e justificando o atraso na resposta.
Informamos que o cliente pode ainda apresentar a sua reclamação directamente ao BNA.
