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Vê abaixo as perguntas mais frequentes em relação ao funcionamento do nosso serviço de reclamações.

Poderás apresentar a tua reclamação através dos seguintes canais:

  • Página institucional (www.pay4all.ao);
  • Endereço electrónico (reclamacoes@pay4all.ao);
  • Centro de contacto: +244 923 166 499;
  • Preenchimento do Formulário de Reclamação de Cliente entregue aos Postos de Atendimento,  Agentes é-Kwanza ou na Sede da PAY4ALL, Avenida Pedro de Castro Van-Dúnem, Edifício Academia BAI C, R/C, Luanda – Angola, ao cuidado da Direcção de Marketing (Formulário de Reclamação de Cliente).

Veja aqui as fases de tratamento da sua reclamação.

Os prazos de resposta à reclamação estão regulamentados no art.º 23 do Aviso N.º 12/16, de 5 de Setembro do BNA, e aplicam-se da seguinte forma:

  • Quando envolve apenas uma instituição: 20 (vinte) dias;
  • Quando envolve duas ou mais instituições estabelecidas em Angola: 30 (trinta) dias;
  • Quando envolve uma ou mais instituições não estabelecidas em Angola: 60 (sessenta) dias.
  • Em situações complexas onde não seja possível cumprir com os prazos acima indicados a Pay4all notificará o cliente dentro do prazo acima descrito, dando um ponto de situação e justificando o atraso na resposta.

Informamos que o cliente pode ainda apresentar a sua reclamação directamente ao BNA.

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